Inspirações: Piercing no Nariz/Septo


Olá Meninas!
Continuando com a "Maratona" de piercings, hoje é a vez do piercing no nariz ou septo. Adoro esse tipo de piercing, acho lindo, mas não colocaria. Já não sou fã do meu nariz, colocando um piercing nele vai chamar ainda mais atenção haha
Então, bora conferir as fotos?




Clique em "Leia Mais" e veja o restante das fotos











É isso meninas...
O que acharam? Curtiram? 
Deixe sua opinião nos comentários, vou adorar lê-las *--*



Beijinhos
Beatriz Cristina

7 Comentários:

  1. Oiie, vixe vou ter q ser sincera, pode? :S Esses piercings me lembram vacas O.O Acho mto estranho! Mas nada contra, cada um põe oq se sente bem e acha legal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ri mto do seu comentário
      Mas concordo contigo, tem uns, principalmente alguns mais exagerados, que lembram vacas mesmo.
      É isso aí que tu disse, cada um põe o que se sente bem, e se a pessoa gosta é isso que importa não é mesmo?
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. É legal, mas também não usaria.
    Concordo com a Sifi, lembra vacas, bois... kkkkk

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho esses piercings tão legais, tanto o normalsinho, quanto o do septo (que eu sonho em por um dia). Lindas imagens!

    Seguindo, xoxo~
    http://thealternativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro piercing <3 tenho uma argola preta no nariz xD Adorei as imagens!

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Você fica uma fofa com seu piercing ><
      Beijinhos

      Excluir
  5. Amo piercings, tenho no smile, sépto e nariz, e pretendo colocar na língua! *-*

    ResponderExcluir