D.I.Y. Meia-Calça Desfiada

Olá Meninas!
Hoje eu estou aqui com meu primeiro tutorial. Resolvi fazê-lo em vídeo, pra ficar mais fácil de entender...
Minha câmera não é muito boa, então a qualidade do vídeo não ficou das melhores, mas acho que dá pra ver direitinho :p
Espero que todas gostem, e deixem comentário aqui no blog ou no vídeo no youtube mesmo falando o que que precisa melhorar.
Bem, sem mais delongas, vamos ao tutorial:


Bem, é só isso meninas...
Mil Beijinhos
                                    Beatriz Cristina

2 Comentários:

  1. Parabéns
    E não se preocupe pois tanto o áudio quanto a imagens estavam bons.
    Uma sugestão para seu blog bombar e vc fazer DIYs se precisar de ideias estou ao seu dispor pois adoro coisas diferentes(na verdade sou viciada em coisas diferentes rçrçrç).
    Tambem curto e estilo rock n' roll.

    ResponderExcluir